SOLUÇÕES
SUPORTE TÉCNICO GERENCIADO
O melhor ATENDIMENTO
para a sua EMPRESA
Com um time capacitado pelos principais fabricantes, garantimos a excelência na prestação de serviços de suporte técnico, seja para atendimentos remoto ou on-site, incluindo operações de help desk e suporte crítico 24 horas.
SOLUÇÃO EM DETALHES
SERVIÇOS DE TI PARA IMPULSIONAR O SEU NEGÓCIO
Muito mais que uma empresa de TI, nós somos um parceiro técnico e estratégico de nossos clientes, seja para resolver alguma demanda técnica específica, ou para apresentar soluções de melhoria de estrutura.
Trabalhamos alinhados com as melhores práticas de mercado e as metodologias mais avançadas, para garantir que qualquer problema seja resolvido de forma rápida e definitiva, dentro do acordo de nível de serviço (SLA) estabelecido.
Em conjunto com a nossa Central de Operações ALIX (COA), acompanhamos em tempo real tudo o que acontece na estrutura computacional dos nossos clientes, atuando de forma preventiva e executando ações rápidas, garantindo o pleno funcionamento das empresas.