• ALIX

SUPORTE TÉCNICO GERENCIADO | Tudo que você precisa saber

Atualizado: há 7 horas


Houve um tempo que as estruturas computacionais eram simples de entender e gerenciar, mas assim como o nosso próprio tempo, tudo evoluiu.


O avanço da tecnologia passou a exigir estruturas computacionais físicas muito mais complexas. Discos Rígidos, Servidores, Redes, HDs, SSDs, Softwares de última geração, proteção de dados envolvendo Firewall, Antivírus e Backups, Fluxo de Dados, Banco de Dados, entre muitos outros.


Se você está familiarizado com estas palavras, com certeza já deve ter passado por muitas situações de configuração e rotinas de manutenção da sua área de TI.


O SUPORTE TÉCNICO GERENCIADO trouxe um novo rumo na Gestão de TI das empresas, oferecendo um serviço sob demanda técnica e especializada em toda a estrutura computacional das empresas além de ótimas melhorias:


Atendimento in Loco, Remoto e Consultoria Especializada

Muito mais que uma empresa de TI, nós somos um parceiro técnico e estratégico de nossos clientes, seja para resolver alguma demanda técnica, ou para apresentar soluções de melhoria de estrutura.

Manutenção Preventiva

Com o Suporte Técnico Gerenciado ALIX é possível reduzir em muito o número de problemas relacionados ao TI, tendo em vista que o propósito é atuar em prevenção e manutenções programadas da estrutura, o suporte deverá cuidar de áreas fundamentais também como rotinas de backup, links de internet e gerenciamento de licenças de software.

Monitoramento de Estrutura

Monitoramos servidores e dispositivos da rede em tempo real, o que garante uma prevenção de incidentes e otimização dos recursos. Nós fazemos esse monitoramento através da nossa COA ( Central de Operações ALIX ) ofertado em duas modalidades 8/5 ( 8 horas nos dias úteis da semana ) ou 24 horas por dia, todos os dias da semana, conforme acordado com cada cliente.


Gestão de TI Personalizada

Quando efetuamos o modelo de Gestão de TI interna com o Suporte Técnico Gerenciado ALIX, é notável a facilidade de gerenciar as áreas do TI específicas que mais exigem demanda ou abranger todas as áreas do TI contratadas, tudo alocado em um contrato único, deste modo a ALIX alocará a sua empresa profissionais de todos os níveis e com especialização em todas as áreas necessárias.


Por sua facilidade de customizar a contratação do gerenciamento de toda infra de TI ou de equipamentos específicos, empresas de todo porte podem otimizar seus investimentos nesse setor e dispor das vantagens da terceirização destes serviços, evitando desperdícios de tempo, gastos desnecessários, agindo preventivamente na manutenção da sua estrutura de TI e dispondo sempre de atualizações de tecnologia.


Com certeza o Suporte Técnico Gerenciado ALIX é a melhor solução para sua empresa quando se trata de segurança, gestão, implantação e consultoria em TI.


Conheça hoje mesmo o SUPORTE TÉCNICO GERENCIADO DA ALIX. Entre em contato com nosso time de consultores CLICANDO AQUI
6 visualizações0 comentário

CONTATO

Central de Atendimento (48) 3034-5474

Alix – Unidade Florianópolis/SC
Centro Executivo Mirage Tower
Av: Rio Branco, 333 – Sala 1203
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88.015-201

Alix – Unidade São José/SC
Edifício Vitória Center
Rua: Arthur Mariano, 362 – Sala 402
Forquilhinhas – São José – SC
CEP: 88106-500

Alix – Unidade São Paulo/SP
Edifício THERA Faria Lima
Rua Paes Leme, 215 – sala 2005
Pinheiros – São Paulo – SP
CEP 05424-150

logo-face-alix-tecnologia.png
logo-insta-alix-tecnologia.png
logo-linkedin-alix-tecnologia.png

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A ALIX | DESENVOLVIDO POR AGÊNCIA GOPY PUBLICIDADE E PROPAGANDA